AVANÇO NA CIDADE: Parceria entre Prefeitura de Rio Tinto e Receita Federal garante ponto de atendimento virtual no município

O Prefeito de Rio Tinto, Fernando Naia juntamente com a Coordenadoria da Casa da Cidadania Municipal, Helkarlan Anderson, anunciaram a assinatura de um acordo de cooperação técnica para o recebimento de uma representação da Receita Federal do Brasil.

Esta iniciativa trará mais facilidade para o dia a dia da população, que não precisará ser deslocar até João Pessoa para ser atendido pela instituição.

A administração pública do município já fez seleção dos servidores que estarão à disposição do órgão para atender a população. Os servidores passarão por processo de capacitação ofertado pela própria Receita Federal.

Após o curso de capacitação dos servidores – que está previsto para o final do mês de agosto – será feita a instalação do Ponto de Atendimento Virtual (PAV) na Casa da Cidadania da cidade.

“A Casa da Cidadania Municipal, a partir de agora será na verdade uma casa da cidadania, com uma série de serviços que estamos ofertando ao povo Riotintense”, ressaltou o prefeito Fernando Naia.

Veja abaixo os serviços que serão ofertados no Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal:

Mostre mais
Fechar