AVANÇO PARA MAMANGUAPE: Eunice inaugura Comitê e reafirma compromisso para construção do Novo Mercado e Praça Sem Fim

Candidata à reeleição, a professora Eunice Pessoa (Cidadania), ao lado do Dr. Zenóbio (Republicanos), inaugurou no último sábado (03), com a presença de apoiadores, militância, candidatos a vereador e lideranças políticas. O comitê que servirá para distribuição de material de campanha, encontros e reuniões políticas, fica na avenida Getúlio Vargas, no centro de Mamanguape.

No evento de inauguração do comitê, eunice, em sua fala, lembrou de sua luta nas ruas, agradecendo a todos que apostaram no projeto que viria para mudar Mamanguape. “Foram muitos noites de sono, trabalhando para Mamanguape. Temos muito que fazer por esta cidade”, disse.

Já anunciado antes, a obtenção dos recursos para construção do novo mercado público de Mamanguape virá de emenda parlamentar pelo do deputado federal Hugo Mota, na convenção do partido (setembro), que por meio do seu gabinete em Brasília, irá apresentar a emenda para custear das obras. “Queremos mais investimentos para Mamanguape. O município é extenso territorialmente, e novos recursos devem chegar para ajudar na gestão. Vamos nesse próximo mandato fazer mais, assumindo aqui que vamos colocar emenda para realizar um sonho do povo de Mamanguape, o mercado público municipal”, disse o deputado durante discurso.

Como projeto pronto, o novo mercado será feito em etapas que contemplam, entre elas a drenagem, pavimentação e construção elevada. “Temos que fazer o no mercado público. Vamos dar dignidade para quem trabalha e frequenta o local. Teremos um grande equipamento para será construído em Mamanguape, e assim será”, ressaltou Eunice.

Eunice disse que, além do mercado, já está pronto todo o projeto da “tão pedida pela população, a Praça Sim Fim, que ficará uma das mais belas de Mamanguape”. A gestão que já construiu e reestruturou muitos dos equipamentos (prédios) públicos, devolvendo esses espaços para o povo de Mamanguape, destaques para as Praças Padre João (Matriz) e Juventude (Bíblia). A gestão também fez intervenções na Francisco Gerbasi (Rosário), São Sebastião, Antenor Navarro (Fênix), 13 de Maio, Cidade Nova e Planalto.

O evento serviu para levar a mensagem que será levada ao longo de toda campanha, de importantes conquistas da gestão de Eunice, como a Bica de Sertãozinho, reestruturação de escolas e unidades de saúde, o maior programa de pavimentação de ruas da história, além da construção da UBS Santa Edwiges e do Centro de Imagens, que será um dos maiores da Paraíba.

Mostre mais
Fechar