BALEADO POR ENGANO: Homem é alvejado por tiro nas costas durante evento político em Mulungu

Um homem foi baleado pelas costas na noite deste domingo (25) enquanto estava prestigiando um evento político, no interior da Paraíba. As informações são do Sub Tenente Santos, da Polícia Militar.

O caso aconteceu na cidade de Mulungu e a vítima foi socorrida para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. Ele é morador de Gurinhém, segundo o irmão da vítima.

O homem estava consciente e orientado. Segundo a polícia, ele relatou aos socorristas que provavelmente teria sido confundido, já que não tem desafetos. Ele afirma que não visualizou o autor dos tiros por terem sido efetuados pelas costas.

Segundo a unidade hospitalar, o paciente passou por procedimentos médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta às 22h54.

Outro baleado

Outra vítima de arma de fogo deu entrada no mesmo hospital na noite deste domingo (25). Ele veio da cidade de Mamanguape, que fica no Litoral Norte do estado. O homem foi vítima de um tiro na boca e apresentava sangramento abundante. Ele precisou ir direto para o bloco cirúrgico.

Mostre mais
Fechar