BARTÔ E NESTOR: Família Bolsonaro cresce após primeira dama adotar dois vira latas de abrigo

A primeira-dama Michelle Bolsonaro anunciou nas redes sociais nesta terça-feira (25) que adotou dois cachorros vira-latas: Bartô e Nestor.

A adoção ocorreu durante a semana do voluntariado de Bolsonaro. “Convidei a primeira-dama do DF, Mayara Rocha, a me acompanhar à ONG MiauAumigos para levar doações de rações para os mais de 100 animais resgatados por esse grupo de voluntários”, contou.

“Durante os meses de pandemia, algumas NOS registraram uma queda de até 40% nas adoções de animais. Adotar é um ato de amor. Eu mesma não consegui me segurar e adotei o Bartô, um cãozinho idoso e cego, e o Nestor. Eles receberão muito amor e carinho em nosso lar”, completou a primeira-dama.

A família do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já havia ganhado um novo membro em junho. Na ocasião, Michelle adotou um cachorro, da raça pastor-mareano, que foi encontrado nos fundos do palácio.

Batizado de Augusto Bolsonaro, o animal, contudo, já tinha dono e foi entregue logo em seguida. No perfil criado para ele, a primeira-dama comentou sobre a despedida na última foto. “Meu amor, vamos sentir saudade de tudo com você”, escreveu.

Mostre mais
Fechar