BASTIDORES DA POLÍTICA: deputado Adriano Galdino cogita saída do PSB e desconsidera possível apoio à candidatura de Ricardo Coutinho à PMJP

O presidente da Assembleia Legislativa Estadual (ALPB), Adriano Galdino (PSB), confirmou que só está no PSB porque ‘não tem como sair’, durante entrevista à rádio Arapuan FM, nesta sexta (17). O parlamentar também deixou claro que não há possibilidade de apoio à eventual candidatura do colega de partido e ex-governador Ricardo Coutinho à PMJP.

Galdino reforçou, ainda, que espera apenas a garantia jurídica para que possa sair da sigla sem que ocorra nenhum dano ao seu mandato.

“Estou no PSB porque não tenho como sair. No momento oportuno, com garantia jurídica, eu vou para outra agremiação. De qualquer forma, minha influência é pequena na capital, eu faço política na região de Campina Grande”, afirma.

O presidente da ALPB ainda revelou que aguarda apenas a decisão do governador João Azevêdo, do Cidadania sobre o seu apoio para a PMJP para poder se posicionar neste sentido, já que espera caminhar ao lado do chefe do executivo estadual.

Mostre mais
Fechar