Botafogo-PB anuncia que não contratará mais novos jogadores para o restante de 2020

O diretor executivo do Botafogo-PB, Edgard Montemor, anunciou nesta quinta-feira (29) que faltando seis rodadas para o fim da primeira fase da série C o alvinegro da Capital não contratará novos jogadores para a temporada 2020.

Segundo ele, pelo fato da competição nacional já estar muito próxima do seu fim torna-se ainda mais difícil para as equipes conseguirem firmar contratos de curta duração com os atletas e portanto foi feita a opção de prosseguir pelo restante da competição com o elenco que já está atualmente sob o comando de Rogério Zimmermann.

“É um momento difícil para trazer reforços. Pouco tempo de campeonato, pouco tempo de contrato a oferecer, e atletas disponíveis ou há muito tempo parados ou fora do perfil de qualidade que queremos. Claro que o fator de instabilidade política também influencia um pouco, mas os motivos anteriores são ainda mais determinantes”,  disse Edgard.

Atualmente o Botafogo-PB luta para deixar a zona do rebaixamento do Grupo A da Série C, mas vem de duas derrotas e precisa vencer as duas próximas partidas que disputará em casa para poder seguir sonhando em se manter na terceira divisão do futebol nacional em 2021.

Mostre mais
Fechar