Botafogo-PB confirma negociações para trazer João Paulo, mas se nega a pagar multa rescisória do jogador

Nesta quinta-feira (08) o executivo de futebol do Botafogo-PB, Edgard Montemor, afirmou durante uma coletiva realizada na sede do clube que o Belo não pagará a multa rescisória de R$ 50 mil do meio campista João Paulo, que pertence ao ABC-RN. Ele explicou que as negociações continuam, mas que o Belo não tem condições financeiras de arcar com o valor.

“O Botafogo-PB não tem condição de pagar R$ 50 mil de multa, mas a negociação está em curso. Tem a vontade do atleta”, afirmou Edgard que afirmou que o clube aguardará pra ver o andamento das negociações. Na oportunidade, também foi apresentado o atacante David Batista, novo reforço do time da estrela vermelha para o restante da Série C. Ele agradeceu a oportunidade e falou um pouco sobre seu estilo de jogo.

“Agradeço a todos que conseguiram me trazer para cá, fizeram o esforço. Agora é só trabalhar para sair dessa situação. Sou um jogador aguerrido, que não desiste da jogada. Tenho um histórico que faz gols e isso é o que o clube está precisando. Então acho que, mais que garra, vou ter vontade, tudo o que o torcedor está esperando de mim”, explicou.

O Botafogo-PB é o oitavo colocado do Grupo A da Série C, com 8 pontos ganhos. O próximo adversário do Belo é o Ferroviário, no estádio Almeidão, neste sábado, às 17h. Em caso de vitória do Treze nesta quinta-feira diante do Imperatriz-MA, o time da Maravilha do Contorno entra na zona de rebaixamento.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo