BOTE NA CONTA: Homem é preso tentando comprar carro no nome de outra pessoa em concessionária da capital

Um homem foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (22) suspeito de tentar aplicar um golpe no valor de R$ 50 mil, em João Pessoa. Segundo a polícia, suspeito estava com documentos falsos no momento da prisão e já estava sendo investigado.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito, de 55 anos, estava com documentos falsos e pretendia comprar um carro usando o nome de outra pessoa.

“O preso pretendia comprar um carro usando o nome de uma outra pessoa. Pretendia retirar o veículo novo da concessionária e deixar a dívida para a vítima, que seria lesada em R$ 50 mil”, declarou a delegada Andrea Melo, responsável pelo caso.

De acordo com a delegada, o homem já estava sendo monitorado pela equipe da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa e o prenderam em flagrante no momento que o veículo seria entregue, conseguindo evitar a fraude.

O homem foi conduzido à delegacia, na Central de Polícia, e foi autuado em crimes de estelionato e uso de documentos falsificados. A polícia ainda apreendeu uma carteira de identidade usada pelo suspeito para aplicar o golpe.

Mostre mais
Fechar