Caco Ciocler conversa com Lúcio Vilar em live especial do Festival de Cinema Aruanda

Nesta quinta-feira(13), às 17h, o projeto de extensão universitária Aruandando no Campus (UFPB) realiza mais uma ‘Live de Cinema’, desta vez com o ator e cineasta: Caco Ciocler, e mediação do professor e diretor da 15ª. edição do Festival Aruanda, Lúcio Vilar. A live pode ser conferida pelo Youtube do Fest Aruanda.

Caco Ciocler – o quase engenheiro Carlos Alberto Ciocler – se tornou Caco Ciocler, um ator paulista premiado que, entre diversos trabalhos realizados na TV e no teatro, brilha também como cineasta. O  documentário Partida foi exibido no 14ª. Fest Aruanda e lançado nas plataformas digitais. A ideia inicial seria exibir nas salas de cinemas nacionais, mas não foi possível por conta do coronavírus. Além do filme, Ciocler tem se dedicado a destacar empresas que adotaram ações positivas para enfrentar a pandemia de coronavírus no Brasil.

Lives de cinema –  Sucesso no youtube, as ‘Lives de Cinema’ são realizadas todas as quintas-feiras e já teve como convidada a jornalista e crítica de cinema Maria do Rosário Caetano, os cineastas Eliézer Rolim e Edson Lemos, a cineasta Susanna Lira, a atriz Mayana Neiva, o ator Bukassa Kabengele, atriz e diretora Bárbara Paz, com a dupla Marcus Vilar e Bertrand Lira.

Mostre mais
Fechar