Campinense anuncia fim da parceria com FDA Sports e nome do novo diretor de futebol

Phelipe Cordeiro assumiu a presidência do Campinense há pouco mais de uma semana e já anunciou grandes alterações nos rumos da equipe para o futuro. Na última quinta-feira foi realizada uma reunião em que a parceria do clube com a empresa FDA Sports foi encerrada após cinco meses de um trabalho que não rendeu frutos para o time.

A partir de agora, a diretoria da Raposa vai começar a planejar a temporada 2021, já que ainda não houve anúncio de reforços, incluindo o novo treinador da equipe. No último domingo, em entrevista ao ge Paraíba, Phelipe Cordeiro já havia afirmado que definiria o futuro da parceria com a empresa nesta semana, fato que foi consumado na noite dessa quinta-feira. De acordo com uma nota divulgada pelo Campinense em suas redes sociais, o negócio com a FDA Sports não foi renovado, com isso, a terceirizada deixa o clube em comum acordo, sem mais detalhes.

Após confirmar que a parceria com a FDA Sports não vai seguir na temporada de 2021, a diretoria do Campinense confirmou o nome do novo diretor de comunicação e marketing do clube. Antes ocupado pelo atual presidente, Phelipe Cordeiro, a pasta agora vai ficar a cargo do sócio-patrimonial Danylo Leite Maia. Formado em gestão financeira, ele tem 37 anos, é empresário e vai cuidar de um dos departamentos mais estratégicos da nova gestão.

Uma das principais missões do novo diretor passa pela estruturação do novo plano de sócio-torcedor do clube rubro-negro. A estratégia é valorizar o torcedor para que ele possa participar de maneira mais ativa da estrutura administrativa da Raposa.

Mostre mais
Fechar