Campinense anuncia novo amistoso para pré-temporada 2021

A diretoria do Campinense confirmou mais um amistoso na sua pré-temporada. Na próxima quarta-feira, o time comandado por Ederson Araújo irá enfrentar o CSP de João Pessoa, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Este será o segundo teste do time este ano. Na semana passada, a Raposa goleou o Potiguar de Mossoró por 5 a 0, deixando boa impressão ao torcedor.

Um dos destaques do time na partida, o atacante Cadu, pediu ainda mais empenho nas atividades que antecedem a estreia oficial na temporada.

“O amistoso foi muito proveitoso. A gente vem treinando forte e o trabalho vem sendo bem feito. Os amistosos são importantes para que possamos enxergar a importância e a evolução do trabalho. Estou feliz pelo gol, principalmente pela equipe ter saído com a vitória. Temos um bom tempo ainda de preparação e vamos aproveitar para seguir em evolução até a estreia”, disse Cadu.

O Campinense aguarda o sorteio da Copa do Brasil para saber quem será seu adversário na primeira fase da competição. Até o momento, a Raposa sabe que entrará em campo no dia 17 de março, na estreia do Campeonato Paraibano, fora de casa, diante do São Paulo Crystal.

Mostre mais
Fechar