Candidata registra boletim de ocorrência e afirma estar sendo ameaçada após adversário ser espancado durante assalto

Candidata pediu paz aos eleitores e afirmou que a disputa deve acontecer apenas nas urnas

O ataque sofrido pelo candidato a prefeitura do município de Santa Terezinha, no Sertão da Paraíba, Arimateia Camboim (Republicanos), segue repercutindo dentre o eleitorado do município. Uma das consequências deste fato foi o Boletim de Ocorrência registrado pela sua adversária no pleito, a candidata Terezinha de Zé Afonso(PSDB), que afirmou estar recebendo ameaças através das redes sociais por pessoas que a estariam acusando de estar por detrás do assalto no qual Arimateia e sua família foram feitos de refém e ele foi torturado.

Terezinha afirma ter recebido ameaças pelo Whatsapp. Na delegacia, ela registrou um B.O. e solicitou reforço policial durante o período eleitoral. “Estamos de cabeça erguida, com a consciência tranquila, procurando os meios cabíveis para que essas pessoas sejam punidas e também pedindo à Justiça, ao Governo do Estado, à Polícia Militar, à Polícia Civil que intensifiquem as investigações para que os culpados sejam encontrados”.

A candidata também deixou uma mensagem pedindo paz entre os eleitores: “Nossa disputa é nas urnas, nós não temos uma disputa através de violência. Nós pedimos paz, pedimos calma à população e acreditamos na Justiça”.

Mostre mais
Fechar