Cantor gospel deixa emocionante carta para a esposa antes de morrer

O cantor gospel Flávio Camargo faleceu na última terça-feira (19) após ter uma infecção no pulmão. Em setembro do ano passado, ele foi diagnosticado com Covid-19. Na ocasião, chegou a ficar internado e teve parte do pulmão comprometido, mas conseguiu se recuperar e recebeu alta.

No entanto, o cantor voltou a apresentar problemas respiratórios e, ainda esse mês, foi internado com uma infecção no pulmão em um Centro de Terapia Intensiva (CTI), no Rio de Janeiro.

De acordo com a Rádio 93 FM, voltada para o público gospel, antes de ser entubado, Flávio escreveu no último sábado (16) uma carta emocionante à esposa, Suzanna, no qual declarou o amor à família e agradeceu a oração de todos.

Confira:

“Meu amor, você é o de melhor que eu tenho. Te amo para sempre, minha joia rara, amo mais que a mim mesmo. Para minha família toda, meus pais, todos meus amigos e irmãos, continuem orando. Quero aproveitar aqui e dar meus parabéns a minha mamãe Eliane, pelo seu aniversário. Que Deus cubra de bençãos todos os dias de sua vida. Meu amor, te amarei para sempre. Tudo que quero é estar ao lado de vocês outra vez. Vivendo nossa família linda que Deus deu”.

Flávio Camargo foi enterrado na tarde da última quarta-feira.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo