ATAQUE ONLINE: Prefeita de Conde tem email invadido e caso vai parar na polícia – ENTENDA

Após sobreviver a um ataque em que seu carro foi alvejado numa mal explicada ação policial, a prefeita de Conde, Karla Pimentel, pode estar sendo alvo de um ataque cibernético.

A prefeita teve dados pessoais expostos por um ex concorrente ao mandato executivo. O policial militar aposentado, Aleksandro Pessoa, ex-candidato a vice-prefeito na cidade divulgou dados que estariam presentes apenas no email pessoal do marido de Karla, o advogado Hermann Lundgren.

O advogado, que exerce a função de Chefe de Gabinete na prefeitura de Conde, cargo ocupado por Aleksandro Pessoa nos últimos meses da gestão do PSB na cidade, disse não saber como Aleksandro teve acesso aos documentos. Hermann disse que a notificação foi recebida pelo seu email e que o seu vazamento pode ser um ataque online.

Hermann Lundgren teme pelo que pode acontecer com sua família: “Temos pela segurança da minha família, não sabemos até onde pode ir pessoas que têm relações com membros da organização criminosa denunciada pelo GAECO”. Sobre o documento compartilhado por Aleksandro Pessoa, Hermann Falou se tratar de uma autorização para entrada na ilha de Fernando de Noronha, usado politicamente para denegrir sua imagem e a imagem de sua esposa.

“Após vencermos as eleições, fomos convidados para conhecer diversos pontos turísticos do país com o objetivo de encontrar ideia e soluções para o turismo do nosso estão, naquele momento decidimos ir para a ilha, porém a entrada estava proibida devido a pandemia, então fomos quando foi possível, não usamos um único real dos cofres públicos, aquele tempo em que os políticos viajavam para passear no Chile, na Colômbia ou no Canadá com a família e as passagens eram bancadas pelo poder público, acabou, talvez por isso sofremos tantas calúnias nas redes sociais”, declarou Hermann Lundgren.

Histórico de ataques

Herman ainda relembrou que não é a primeira vez que sua esposa teme pela própria segurança. Karla Pimentel, sofreu duas tentativas de homicídio durante a campanha eleitoral, uma delas com participação de policiais militares.

PISTOLAGEM E AUDITORIA: Karla Pimentel relembra atentado em Conde e diz que abrirá ‘caixa preta ‘ da cidade

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo