PBTur pede que turista com passagem comprada remarque viagem à Paraíba

O governo da Paraíba lançou a campanha #RemarqueSuaViagem, com o objetivo de amenizar o impacto à rede hoteleira no Estado devido à pandemia de coronavírus. Com o setor parado, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) iniciou neste fim de semana uma ação de divulgação de um vídeo institucional de menos de um minuto com imagens de pontos turísticos locais pelas redes sociais.

O slogan da campanha é “Não Cancele sua viagem para cá! Adie e aguente mais um pouquinho para conhecer o Destino Paraíba”. A campanha atende a uma orientação do Ministério do Turismo (MTur) que já vinha utilizando a hashtag #RemarqueSuaViagem.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, explicou que, nas redes sociais, as imagens têm uma abrangência nacional, feita pelos perfis da entidade no Facebook, Instagram e Twitter. Segundo a executiva, o vídeo institucional é enviado para jornalistas especializados em Turismo e todos os segmentos do setor (companhias aéreas, redes hoteleiras, operadoras de Turismo, meios de comunicação, agentes de viagens e empresas de receptivo).

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo