Cícero Lucena e Leo Bezerra se reúnem com João Azevêdo e representantes da Educação para debater funcionamento de atividades escolares

O prefeito Cícero Lucena e vice-prefeito Leo Bezerra nesta terça-feira (6), de uma reunião promovida pelo governador João Azevêdo e representantes de vários setores da Educação no Estado. O encontro virtual, teve a finalidade de dialogar sobre o funcionamento das atividades escolares durante a pandemia.

Além deles, estiveram presentes, remotamente, secretário municipal da Administração, Valdo Alves, o procurador-geral do Município, Bruno Nóbrega, o presidente do Sintep-PB, Antônio Arruda,o presidente do Sindicato das Escolas Particulares de João Pessoa, Odesio Medeiros, a secretária da Educação e Cultura do Município, América Castro, os secretários estaduais da Educação, Cláudio Furtado, o executivo da Saúde, Daniel Beltrammi e outros.

“Ouvimos as sugestões e reivindicações por entendermos que educação é essencial. Mas, a vida é importantíssima e deve ser prioridade. Por isso, precisamos de condições de segurança para atender todos os setores educacionais. Faremos o que for melhor para garantir a saúde de todos”, disse Léo Bezerra.

Mostre mais
Fechar