Ex-BBB paraibana retoma carreira como cantora: ‘Beyoncé foi minha professora’

Embalada pela vitória no “The masked singer” no ano passado, a ex-BBB Flay estava decidida a finalmente investir na carreira solo de cantora. Lançou álbum com composições autorais e autobiográficas. Mas em meio a tanto investimento, críticas pesadas fizeram a artista se sentir desmotivada. A baixa repercussão a fez repensar, inicialmente, se este era o caminho que deveria seguir. “Desmerecida”, como disse na época, anunciou que abandonaria os palcos. Felizmente, a decisão durou pouco.

“A música dá sentido para a minha vida. Nesse meio tempo que pensei em desistir tudo doeu, ficou um vazio. Pensei: ‘Mas e agora? Qual o sentido de estar aqui nessa vida se vou desistir do que me fez levantar da cama todos esses 29 anos?’ Veio o sabor maravilhoso de saber que sou boa no que faço e ainda sigo estudando. Modéstia à parte, seria um desperdício para Deus ter me enviado aqui na Terra e eu não usando esse dom para tocar pessoas”, disse Flay.

Longe dos holofotes, a paraibana se reinventou. Até abandonou a folia no carnaval para voltar aos estúdios, firmar novas parcerias. Lançou um cover de Beyoncé, da música “Plastic off the sofa”, e voltou a viralizar, dessa vez por um bom motivo.

“Fiquei honrada. Brinco que Beyoncé foi minha professora a vida toda. A repercussão foi como um sopro de ânimo para iniciar essa nova fase da carreira. Não vi sentido na vida sem música. Já tenho fama, dinheiro, um filho amoroso, educado e respeitoso. Sou campeã de um reality show que quis muito participar. Me considero uma mulher bonita. Então, está muito claro para mim. Não é por fama, senão pararia por aqui. Nasci com este dom, não posso parar e não quero”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo