Deputado Chió comemora publicação de edital de licitação para obra da estrada de Camucá

Após três requerimentos do deputado estadual Chió (Rede), o Edital de Licitação para as obras de pavimentação asfáltica da estrada de Camucá foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) na edição deste sábado.

A obra da estrada de Camucá, que terá um investimento estimado em R$ 4.472.628,06, compreende o acesso à estrada de São Tomé, no município de Alagoa Nova, ao entroncamento com a BR-104, em São Sebastião de Lagoa de Roça, com uma extensão de 3,53 km.

Através das redes sociais, o deputado agradeceu ao governador João Azevêdo (PSB) pela publicação, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PB), do aviso de licitação para as obras. Na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Chió solicitou a obra nos anos de 2019, 2022 e 2023.

“Hoje conseguimos uma vitória importante para a população do Brejo paraibano com a publicação do aviso de licitação para as obras da estrada de Camucá, que ligará a estrada de São Tomé, em Alagoa Nova, ao entroncamento com a BR-104, em São Sebastião de Lagoa de Roça. Essa é uma demanda antiga da população para o escoamento de produção, acesso das pessoas e para o desenvolvimento da região. Agradecemos a sensibilidade do governador João Azevêdo”, destacou o parlamentar.

O edital de concorrência Nº 27/2023 é de licitação do tipo menor preço e estipula o prazo de execução de 360 dias corridos para a obra. Além da publicação no DOE, o aviso também está disponível no site oficial do DER-PB.

Segundo o edital, a abertura dos envelopes ocorrerá dia 30 de agosto desse ano, às 10h, sob a supervisão da Comissão Permanente de Licitação (CPL), que é presidida pelo engenheiro Sebastião Cirino da Silva.

Mesmo com o processo em andamento, o deputado Chió afirmou que seguirá acompanhando o processo para que a obra possa ser iniciada o mais rápido possível.

O edital para as empresas licitantes está disponível no endereço: https://der.pb.gov.br/institucional/cpl/licitacoes/2023.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo