COMPRA DE VOTO? Vaza áudio de ex-prefeita de Alagoinha dizendo que apoiador recebeu ‘um monte de dinheiro’ durante candidatura

 

Com a popularização das mídias digitais, o vazamento de conversas tornou-se comum. Para quem está na política, o caso toma proporções maiores quando certos “acertos” são dúbios, ou carecem de maiores informações.

Quem talvez deva maiores explicações sobre um áudio vazado é a ex prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão. A ex-gestora e atual candidata a prefeita, é ouvida em um trecho de áudio em que relata que um apoiador, identificado como “Geraldo” recebeu muitos valores e benefícios e não ficou claro quem ele apoiaria.

De acordo com o trecho, o montante foi repassado ao apoiador por Hervásio Bezerra durante as eleições para deputado e estaria se pondo em questão se valeria a pena contar com o apoio novamente.

Confira o áudio abaixo:  

“Na verdade ninguém sabe quem Geraldo apoia. Você vê na campanha de deputado foi um desastre, Hervásio deu um monte de dinheiro a ele, ele não valorizou, se fosse outra pessoa ele ia pedir de volta. Eu pedi a Hervásio, o filho dele, passou num sei quanto tempo, um estágio remunerado no estado, ele conseguiu, para ajudar nos estudos. Quer dizer, de nada vale benefício para Geraldo, sabe? Geraldo é um ingrato”.

Mostre mais
Fechar