CONCURSOS GARANTIDOS: Raoni Mendes diz que planejamento para João Pessoa é ‘enxugar secretarias’ com valorização de servidores efetivos

O pré-candidato Raoni Mendes esteve nessa terça (21) na bancada do 360º. A aposta DEM para conduzir a prefeitura municipal de João Pessoa disse que a “maquiagem” feita na cidade garantiu a grande aprovação do atual prefeito.

Raoni se distanciou do atual prefeito, Luciano Cartaxo. O pré candidato chegou a mandar uma indireta e disse que diferente de outros não tem necessidade de criar uma parentela querendo se profissionalizar na política: “Não tenho irmão querendo ser governador ou senador”.

Questionado sobre a grande aprovação do governo do atual prefeito (cerca de 70%), Raoni diz que a aprovação é reflexo de uma “maquiagem” feita pela atual gestão. “Fez a calçada da Epitácio Pessoa , mas esqueceu mais de 2200 ruas sem estrutura. Esqueceu as Unidades de Saúde da Família sem remédio” explicou.

Ele apontou que problemas da cidade são tratados com interesses políticos: ” A Barreira do Cabo Branco é promessa eleitoral de duas eleições. O que estou afirmando que há uma incapacidade administrativa, investiram milhões, mas não resolveu, foi feito sem estudo”.

O pré candidato afirmou que fará um “enxugamento” nas secretarias e que fará uma gestão voltada para a capacidade técnica. Segundo ele, a valorização do servidor se dará por meio de concursos públicos e que os atuais efetivos serão trazidos para o holofote da gestão.

 

Mostre mais
Fechar