Gleisi Hoffmann acusa Anísio Maia de servir aos interesses da direita

Nesta quarta-feira (08) a presidente do diretório nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, divulgou uma nota em que critica as atitudes do correligionário Anísio Maia, que segue se negando a abrir mão de sua candidatura e apoiar o nome de Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pela PMJP, conforme fora ordenado pelo comando nacional do PT.

Na nota Gleisi afirma que a decisão de Anísio de manter-se como candidato soa como se ele estivesse servindo de auxiliar do governo e da direita pessoense. Na mensagem ela ainda definiu como lamentável a postura de Anísio e que a decisão do parlamentar em manter sua candidatura teria como único objetivo o ataque contra o ex-governador Ricardo Coutinho. Confira a nota:

“Abrimos o processo. A postura da Direção Municipal desrespeita decisão da direção nacional, traz elemento estranho ao debate político interno (judiciário) e tem como foco atacar Ricardo Coutinho, servindo de linha auxiliar do governador e da direita em Joāo Pessoa. Lamentável que Anisio Maia se preste a isso.”

Partido dos Trabalhadores
Gleisi Hoffmann

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo