COPA DO MUNDO DO QATAR: Plataforma de streaming desiste de transmitir jogos das Eliminatórias

A plataforma de streaming Guigo TV não irá mais transmitir jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. A empresa havia anunciado um acordo para a exibição das partidas na última quarta-feira, negociado com as federações nacionais do continente. As entidades donas dos direitos das partidas, informaram à Guigo que não seria possível ela ter exclusividade nas transmissões, como havia sido combinado, o que acabou resultando no distrato entre as partes.

Com novos interessados nos negócios, a empresa de streaming entendeu que o valor comercial das transmissões não ficaria mais atraente. A nova plataforma já se preparava para as transmissões e movimentava-se para a contratação de  comentaristas e a criação de site próprio para a venda.

O confronto entre Peru e Brasil,  na próxima terça-feira, às 21h, era a aposta da emissora online para chamar a atenção de novos assinantes. Com a ausência da empresa, apenas jogos em casa de Brasil e Argentina estão com a exibição confirmadas para o Brasil, pela Globo e Sportv.

A assessoria da Guigo confirmou  a desistência, sem informar o motivo.

– As negociações entre a Guigo TV e as federações não se concretizaram.
A plataforma não fará a transmissão dos jogos. Obrigado pelo contato.

Mostre mais
Fechar