COSTURANDO COM PSL E PSDB? Nilvan só dá ‘amém’ a Julian Lemos e Cássio Cunha Lima

O pré-candidato a prefeitura, Nilvan Ferreira (MDB), falou com o programa 360º nessa terça (14). O comunicador ficou “do outro lado” do microfone e foi sabatinado pela bancada composta por Dércio Alcântara, Hyttalo Hallef, Adriana Bezerra, Marcone Ferreira e Fábio Augusto.

Para Nilvan existem “duas João Pessoas”: “Temos uma João Pessoa do Centro, da praia, para turista tirar foto. E outra cidade onde as pessoas moram e tem problemas.”

O pré-candidato criticou as ações em combate a pandemia e classifica como “festival de improviso” o trabalho realizado: “Liberaram os shoppings, mas não permitiram as praias, que ciência é essa?”.

Vixe, Maria! ou Amém!

O pré candidato respondeu ao jogo de Adriana Bezerra onde teria que dizer “vixe, maria!”, ou “amém”, a alguns aliados políticos.

Para Luciano Cartaxo, Nilvan disse “vixe, maria” por considerar que o atual prefeito tem um perfil longe do povo.

O atual governador João Azevedo, também levou um “vixe, maria”. Para Nilvan, a gestão de Azevedo é um rescaldo de quem foi eleito com corrupção: “O dinheiro que Ricardo Coutinho desviou, era da saúde. Não tenho como discutir aliança com corrupção”.

Ricardo Coutinho levou “três vixe,marias” e Nilvan reiterou o desafio: “Vou começar todos os debates mostrando minha canela, e vou pedir que ele mostre a dele. E todos os candidatos terão que mostrar certidões negativas na justiça, no Tribunal de Contas”

Anísio Maia, também ficou com um “vixe, maria”: “Ele faz a defesa da esquerda, não tenho relação. Sou conservador”.

Cícero Lucena, ganhou um “vixe, maria”: “João Pessoa não pode viver de passado”.

Julian Lemos ganhou um “amém” e foi lembrado como amigo e parceiro: “Em determinado momento estaremos juntos”.

Cássio Cunha Lima também ganhou um “amém” e Nilvan revelou que gostaria de contar com o campinense como parceiro de campanha.

Mostre mais
Fechar