CRIATIVIDADE E COMPROMISSO: Jovem publicitário paraibano dribla campanha atípica e coloca no currículo duas importantes vitórias nas eleições municipais

As eleições municipais de 2020 colocaram no currículo de um jovem publicitário paraibano duas importantes vitórias. Hyttalo Hallef Alcântara é a mente jovem e criativa que driblou os obstáculos de uma campanha atípica, devido a pandemia do coronavírus. Potencializando as redes sociais e os guias de rádio, sem esquecer a humanidade, a credibilidade e a transparência, Hyttalo colocou dois gestores nas cadeiras do executivo municipal.

Hyttalo assumiu a campanha da prefeita Maria de Zé Roberto, candidata em Alagoinha e enfrentou uma oposição apoiada pelo estado. A prefeita tinha apenas dois anos de gestão para mostrar seu trabalho, pois assumiu após o prefeito eleito Jeová José se afastar do cargo por motivos de saúde. Com uma campanha baseada em transparência e respeito pela democracia, Hyttalo  deu o tom de elegância e comprometimento durante o pleito: “Enfrentamos uma campanha desigual, enfrentamos preconceito, ameaças e agressões. Mas com o apoio de todos, vencemos”.

Já em Nova Olinda, Hyttalo comandou a campanha de Diogo Richelle e reconduziu o prefeito eleito mais jovem do estado para mais quatro anos de gestão. A vitória de Diogo comprovou que a juventude e a competência andam de mãos dadas na política e na publicidade: “Foi uma vitória esmagadora, uma vitória expressiva”.

 

Mostre mais
Fechar