DAS 7H ÀS 21H: Sete localidades da Grande João Pessoa terão fornecimento d’água suspenso para manutenção em reservatórios

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) necessitará suspender o abastecimento de água nesta quinta-feira (15), das 7h às 21h, nas localidades do Alto do Mateus, Ivan Bichara, Juracy Palhano, conjunto dos Motoristas e Luis Fernandes, na capital, além dos bairros Mutirão e Mário Andreaza, em Bayeux.

De acordo com a Diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a interrupção no fornecimento de água será necessária para que equipes da companhia realizem serviços de limpeza e desinfecção nos reservatórios R-03, no Alto do Mateus, e R-33, localizado no Mário Andreaza, e que atendem as localidades.

Ainda segundo a Companhia, as manutenções preventivas e periódicas dos reservatórios administrados pelo órgão atendem portaria do Ministério da Saúde e garantem a qualidade da água distribuída aos paraibanos.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site www.cagepa.pb.gov.br.

Mostrar mais
Close