DEBATE EM ALAGOINHA: Maria de Zé Roberto rebate acusações de Alcione e denuncia perseguição no mandato da ex-gestora

A prefeita de Alagoinha e candidata a reeleição, Maria de Zé Roberto, esteve nessa sexta (02) em um debate na TV Independente.

Maria de Zé Roberto relembrou sua história como vereadora e vice prefeita e o trabalho realizado durante a sua gestão. Além disso a candidata mostrou propostas e esclareceu suposições feitas pela sua adversária, a ex-prefeita Alcione Beltrão.

‘Perseguição é o seu nome’

Maria destacou a valorização dos professores, pois sendo professora, sabe a importância de cuidar de cada profissional. Focou em seu trabalho de capacitação e escuta do profissional. Ao contrário da ex-gestora, que usou seu poder como chefe do executivo para obrigar professores a trabalhar inclusive doentes.

Um dos pontos altos do debate aconteceu quando a candidata Maria de Zé Roberto destacou que a ação da ex-prefeita era hostil com os servidores: “Perseguição é o seu nome. Isso a senhora tem feito com charme, sorrindo e mangando do servidor”.

8 anos sem chuva?

Ao ser confrontada pela candidata Maria de Zé Roberto, sobre o motivo de não ter o serviço de “corte de terra” oferecido aos agricultores, Alcione deu como justificativa a falta de chuvas. Segundo a candidata da oposição, durante seus oito anos de governo não choveu na cidade e por isso os agricultores não puderam plantar e consequentemente a gestão não ofereceu o serviço.

Mostre mais
Fechar