DEBATE NA ARAPUAN: Panta enumera ações que trouxeram qualidade de vida para Santa Rita e mostra propostas para crescimento contínuo

O candidato e atual prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, enumerou melhorias na cidade e aproveitou o debate na Rádio Arapuan para mostrar propostas para os próximos quatro anos.

“Recebemos Santa Rita no pior momento da história política e administrativa do município. Arrumei a casa, coloquei a cidade em ordem, e agora é hora de seguir avançando. Para seguir construindo uma nova cidade, o santa-ritense já sabe: é votar 11”, destacou inicialmente Dr. Emerson.

Educação 

Segundo Panta, quando ele assumiu a prefeitura o Ideb estava em 2,6 e passou para 3,9. Panta lembrou que quando assumiu a prefeitura, a educação passava por um verdadeiro caos. “Nossas ações na educação permitiram que o Ideb saísse de um índice vergonho para atingir 3,9”, frisou.

O prefeito ainda ressaltou a implantação da Escola Municipal Cívico-Militar na cidade. “Apesar de não ter entrado no programa do governo federal, Santa Rita terá sim sua Escola Cívico-Militar, já consta no nosso plano de governo”, afirmou Dr. Emerson.

Mobilidade Urbana

Na opinião de Panta, a construção do binário, durante sua gestão, é a maior obra de mobilidade urbana de Santa Rita que “beneficia 50 mil pessoas na região”. O prefeito destacou também investimentos feitos em bairros, como Santo Antônio e Cicerolândia. oa dauela região, investimos no bairro Santo Antonio, Cicerolandia.

Saúde

Depois de fala de todos os serviços implantados na sua gestão, Emerson Para afirmou que vai construir o Centro de  Referência para Mulher e um  programa  para atender às mulheres vítimas de violência doméstica. Ele disse ainda vai aumentar o horário de atendimentos nos postos de saúde para funcionar nos três turnos.

 

Mostre mais
Fechar