DECISIVO: Goleiro do Campinense afirma que partida contra Afogados-PE definirá destino da equipe na Série D

O goleiro do Campinense Waldson falou sobre a expectativa do elenco do rubro negro de Campina Grande para a partida que será disputada no próximo sábado (21) contra o Afogados-PE. A duas partidas do fim da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense tem a oportunidade de ficar dentre as quatro equipes que passam para a fase de mata-mata que definirá o campeão do quarto patamar do futebol nacional.

– Sabemos que é um jogo muito importante, que depende de nós contra o Afogados fazer um bom jogo, sair com a vitória, dependendo de outros resultados, até sair classificados. É encarar como uma final, como o jogo da nossa vida – disse.

Amanhã (21), o Campinense enfrenta o Afogados-PE, no estádio Vianão, às 19h, pela décima terceira rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. A Raposa está na quarta colocação da chave, com 14 pontos, assim como o Globo-RN, primeiro time fora do G4. Para a partida, o atacante Fábio Júnior, com uma luxação no ombro, e o zagueiro Weverson, também lesionado, ficam de fora.

Mostre mais
Fechar