FORA DA DISPUTA: Romero Rodrigues descarta concorrer ao Senado federal

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSD, descartou, durante entrevista nesta quarta-feira (09), disputar o Senado Federal na chapa encabeçada pelo tucano Pedro Cunha Lima (PSDB) e reforçou que seu foco é a disputa proporcional.

Segundo o parlamentar, como presidente da sigla na Paraíba, ele tem a missão de fortalecer o partido na Câmara dos Deputados e também na Assembleia Legislativa da Paraíba. A expectativa, conforme Rodrigues, é eleger pelo menos três deputados federais.

Romero ainda deixou claro que o partido tem nomes para ocupar espaços na chapa, caso seja convocado, seja o de vice, do senado, ou até mesmo de suplente de senador.

“Eu não tratei esse tema (ser candidato ao Senado). Nós temos compromisso com o partido e não podemos perder o foco de montar uma chapa competitiva para Câmara Federal. Modéstia parte, minha origem é o parlamento e eu sei como fazer isso. Se essa chapa estiver pronta, temos nomes para compor essa chapa, seja como vice, senador ou suplente de senador”

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo