DESMENTIDO: Macarrão é ‘pego no pulo’ em fakenews sobre falso apoio – VEJA VÍDEO

 

 

O candidato a prefeito da cidade de Conde, Macarrão (CIDADANIA), aproveitou uma visita de campanha para montar uma fakenews sobre um “apoio” que teria recebido. O que aconteceu é que o candidato foi conversar com representantes da Missão Resgate, em Conde no final do encontro pediu para ser tirado uma foto com todos juntos.

Macarrão juntou a foto a um texto em que afirmava que a Missão Resgate estaria apoiando sua candidatura. O que ele não esperava é que seria desmentido pelas redes sociais.  Os responsáveis da Missão Resgate quiseram prontamente desmentir e restabelecer a verdade e gravaram um vídeo.

“É lamentável um candidato vir até o projeto para tentar tirar proveito próprio de uma visita cordial, para criar uma mentira dessa, sem ao menos nos consultar, e publicou essa foto, por isso decidimos gravar esse vídeo para reafirmar nosso apoio a candidatura de Dra. Karla Pimentel”.

Como se pode ver mais uma verdade sendo restabelecida prontamente desmentindo por Walquiiria Uchoa e Coronel Uchoa confira o vídeo que foi feito dia 02/11/2020.

Mostre mais
Fechar