DESRESPEITANDO A JUSTIÇA: Lucas Romão ‘compra briga’ com juíza e realiza carreata com ônibus e veículos da prefeitura

O melhor do Brasil, é o brasileiro, sem dúvida alguma. Para algumas pessoas, dizem que o brasileiro é adepto do “jeitinho”. O que pode ser encarado como “jeitinho” é a capacidade do brasileiro se reinventar, superar crises, de forma criativa sair de situações difíceis. Para outros o “jeitinho” é uma forma de burlar a lei. O candidato a prefeito de Pedras de Fogo parece ser adepto do “jeitão”.

A Justiça Eleitoral em Pedras de Fogo proibiu comícios, carreatas e passeatas. Mas para o candidato Lucas Romão, para tudo dá-se um jeito. O jeito do candidato foi trazer para as ruas pessoas, carros, motos e até ônibus com moradores da zona rural. Para Lucas, as aglomerações em vários pontos da cidade eram “palestras”, pois essas sim estariam permitidas pela justiça.

Toda a ação do prefeito e sua chapa foram colocadas na internet. Mas fora as fotos que foram colocadas pelos candidatos, outras imagens devem ser analisadas. Isso por que o atual prefeito, Dedé Romão, disponibilizou alguns veículos da prefeitura para colaborar com o evento.

 

 

Mostre mais
Fechar