DESTAQUES DO EXPRESSO: Candidata de 29 anos envelhece 72 em registro do TSE, professor assedia aluna e pede que ela apareça em câmera sem roupas e Bolsonaro visita Campina Grande e reúne apoiadores

Os Destaques do Expresso dessa quinta (01) traz que o presidente Jair Bolsonaro esteve visitando a Paraíba pela segunda vez em cerca de 15 dias. Ele chegou em Campina Grande na manhã desta quinta-feira (1º).

Durante uma aula na última segunda-feira (28) um professor da Faculdade de Direito de Franca, no interior do Estado de São Paulo, foi acusado através das redes sociais de ter assediado uma aluna durante uma aula online. Outro estudantes gravaram o momento em que o professor pede para que a estudante abra sua câmera após ouvir que ela estaria sem roupas.

Uma falha no cadastramento da candidata a vereadora de Alhandra, Wanessa Lins, fez com que a jovem de 29 anos conste nas estatísticas do Tribunal Superior Eleitoral como uma idosa de 101 anos.

Ouça:

 

Confira as matérias:

SEGUNDA VEZ EM 15 DIAS: Bolsonaro faz rápida passagem por Campina Grande e é recebido por centenas de apoiadores

DE 29 PARA 101 ANOS: Candidata a vereadora de Alhandra ‘envelhece’ 72 anos em cadastro do TSE

Estudantes denunciam professor por assédio após ele pedir que estudante ligasse câmera ao saber que ela estaria sem roupas – VEJA VÍDEO

Mostre mais
Fechar