DESTAQUES DO EXPRESSO: Clínica usa fotos íntimas de funcionária para propaganda de procedimento estético, Ana Maria Braga revela assédio de diretor de TV e dengue pode dar imunidade temporária contra COVID-19

Os Destaques do Expresso PB dessa terça (22) trouxe que uma pesquisa revela que lugares em que grande parte da população contraiu dengue no ano passado e no começo deste ano demoraram mais tempo para ter transmissão comunitária exponencial da Covid-19. Além disso, registraram números menores de casos e de mortes causadas pelo novo coronavírus, indicando uma possível interação imunológica entre os dois vírus.

Uma clínica de estética e um professor universitário terão que indenizar uma mulher por terem divulgado e utilizado fotos de partes íntimas dela sem autorização. Além de pagarem indenização de R$ 10 mil por danos morais, eles foram proibidos de usar a imagem, sob pena de multa no valor de R$ 5 mil a cada descumprimento.

Ana Maria Braga, 71 anos, revelou que quebrou o braço após fugir de um diretor de TV que a assediou no passado. “Despenquei da escada”, relatou a apresentadora da Globo em entrevista ao Roda Viva, na TV Cultura, nessa segunda-feira (21).

Ouça: 

 

Confira matérias:

BRIGA DE VÍRUS: Estudo sugere que pessoas que tiveram dengue recentemente podem ter alguma imunidade contra a Covid

 

Ana Maria Braga revela que quebrou braço ao fugir de assédio sexual de diretor de TV: ‘Ele disse que eu seria a próxima Hebe’

 

USARAM FOTOS ÍNTIMAS EM PROPAGANDA: Clínica de estética terá que indenizar funcionária após expor imagens sem permissão

 

Mostre mais
Fechar