DESTAQUES DO EXPRESSO: Karla passa a limpo contratos de Conde, Bolsonaro suspende compra de seringas e Upa Bancários deixa de atender apenas casos de covid-19

Os Destaques do Expresso dessa quarta (6) traz a informação que a atual prefeita do município do Conde, Karla Pimentel (Pros), está encontrando muitas dificuldades e problemas para, juntamente com a sua equipe, colocar em pleno funcionamento à máquina pública.

A rede de Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de João Pessoa vai voltar a funcionar com serviço geral. A informação foi dada nesta quarta-feira (06) pela Prefeitura Municipal, pouco antes das visitas que o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) inicia nesta manhã. No momento, a rede está recebendo exclusivamente casos suspeitos de Covid-19.

Já o presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta (6) que o Ministério da Saúde suspendeu a compra de seringas para a campanha de vacinação contra a covid-19. Em publicação nas redes sociais, afirmou que a licitação para compra dos equipamentos está interrompida até que os preços “voltem à normalidade”.

Ouça:

PASSANDO A LIMPO: Karla Pimentel relata dificuldade em encontrar informações sobre coleta de lixo, mas garante que sua gestão irá rever contratos

‘NÃO SÓ COVID-19’: Prefeito anuncia que UPA Bancários volta a atender normalmente nesta quarta

Bolsonaro anuncia que Ministério da Saúde suspendeu compra de seringas para vacinação do covid-19

Mostre mais
Fechar