DESTAQUES DO EXPRESSO PB: Alunos do ensino médio voltam para as aulas presenciais, Johnson & Johnson paralisa teste de vacina do Covid-19 e justiça anula título de honra dado a Lula

Os Destaques do Expresso PB desta terça (13) informa que as aulas presenciais para o ensino médio, em João Pessoa, já recomeçaram. O retorno, porém, vale apenas para as turmas de 3º ano do ensino médio. Segundo a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), os alunos do 2º ano devem retomar as atividades no dia 19 de outubro e os do 1º ano no dia 26. A decisão de aulas presenciais é facultativo às instituições de ensino, que também podem manter as aulas remotas.

A Johnson & Johnson anunciou nesta segunda-feira (12) a suspensão dos testes em humanos da vacina para a covid-19 que está em desenvolvimento peça empresa. A suspensão foi motivada pelo surgimento de uma doença inexplicável em um dos participantes do estudo, informou a farmacêutica em comunicado.

O TJ-AL (Tribunal de Justiça de Alagoas) determinou a anulação do ato administrativo que deu ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) o título de doutor honoris causa da UNEAL (Universidade Estadual de Alagoas), em 23 de agosto de 2017.

Ouça:

Confira as matérias:

‘NÃO ATENDE À MORALIDADE’: Justiça anula título de doutor honoris causa de Lula em universidade de AL

REAÇÃO INEXPLICÁVEL: Johnson paralisa testes de vacina após doença em voluntário

RETORNO DO ENSINO MÉDIO: Aulas presenciais retornam nesta terça em João Pessoa

Mostre mais
Fechar