DESTAQUES DO EXPRESSO: TSE divulga regras de conduta para eleições, faculdade é condenada a pagar R$10 mil por extinguir curso e Casas da Cidadania fará mutirão para dar entrada em RG

Os Destaques do Expresso dessa quarta (09) trás que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou nesta terça-feira (8) as regras de conduta para as eleições municipais em novembro, em meio à pandemia do novo coronavírus. O uso de máscaras será obrigatório, e quem chegar ao local de votação com o rosto descoberto poderá ser impedido de entrar.

E após extinguir o curso de Engenharia Ambiental a ASPEC – Sociedade Paraibana de Educação e Cultura Ltda ,que mantém a Faculdade Internacional da Paraíba – FPB, foi condenada a pagar R$ 10 mil em favor de um aluno do curso.

Os trabalhos nos postos da Casa da Cidadania de João Pessoa vão voltar no dia 22 de setembro nos shoppings de Tambiá e Manaíra. Mas, para minimizar a demanda acumulada pelos meses sem atendimento, já no dia 21 será iniciado em paralelo um mutirão no Espaço Cultural para quem quiser dar entrada na primeira ou segunda via de documento oficiais.

Ouça:

Confira as matérias: 

DANDO CONTA DE DEMANDA: Mutirão para dar entrada na primeira ou segunda via de RG começa dia 22 em João Pessoa – CONFIRA COMO PARTICIPAR

 

Faculdade da Capital é condenada a pagar 10 mil reais para estudante após extinguir curso

 

Mostre mais
Fechar