DIA DA MULHER: Primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena, destaca luta e ressalta trabalho da gestão Cícero em favor das mulheres

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena, destacou a celebração do Dia da Mulher – comemorado no dia 8 de março – e enfatizou a luta das mulheres em defesa dos seus direitos.

Lauremília Lucena ressaltou o trabalho feito pela gestão de Cícero Lucena e Leo Bezerra em favor das mulheres e da igualdade entre os gêneros. Além disso, convocou as mulheres a se engajarem na luta contra a violência e na busca pela independência.

“Sabemos que mulheres em todo Brasil ainda sofrem com a violência doméstica, seja ela física ou psicológica. Por isso, quero falar com você, mulher pessoense, para que se una a cada uma de nós nessa luta, para dar oportunidade através do empreendedorismo, quebrando as relações de dependência. Este é o caminho”.

Na oportunidade, a primeira-dama parabenizou a secretária Nena Martins pela organização do seminário “Direito das Mulheres, uma conquista diária”.

Assista ao vídeo, na íntegra:

Mostre mais
Fechar