没有找到站点

您的请求在Web服务器中没有找到对应的站点!

可能原因:

  1. 您没有将此域名或IP绑定到对应站点!
  2. 配置文件未生效!

如何解决:

  1. 检查是否已经绑定到对应站点,若确认已绑定,请尝试重载Web服务;
  2. 检查端口是否正确;
  3. 若您使用了CDN产品,请尝试清除CDN缓存;
  4. 普通网站访客,请联系网站管理员;
DIMINUIÇÃO DE PÊNIS E DISFUNÇÃO SEXUAL: Pesquisa revela novas sequelas do coronavírus - Expresso PB

DIMINUIÇÃO DE PÊNIS E DISFUNÇÃO SEXUAL: Pesquisa revela novas sequelas do coronavírus

Conforme o tempo passa fica mais claro para os cientistas o que a covid-19 provoca no corpo humano a médio prazo. Em um estudo publicado no último domingo (27/12), pela plataforma MedRxiv, mais de 3 mil pessoas (de 56 países diferentes), que haviam sido contaminadas com a doença, compartilharam algumas das sequelas que o vírus provocou após sete meses da infecção.

O estudo apontou que 15% dos homens afirmaram que tiveram algum tipo de disfunção sexual após o início dos sintomas e 3% relataram diminuição no tamanho do pênis. No caso das mulheres, 26% indicaram irregularidade no ciclo menstrual e 8% reclamaram de alguma disfunção sexual.

No total, das 3.762 pessoas do estudo, 19,1% se classificaram como homens, 78.9% como mulheres e 1.7% como gênero não binário.

Os problemas em relação aos órgãos reprodutores, entretanto, ficaram atrás das sequelas gerais relatadas pelo estudo. A maior reclamação foi em relação à fadiga: 77% (entre idade de 40 a 49 anos) das pessoas estudadas citaram o cansaço como a principal sequela.

O mal-estar após esforço físico fica em segundo lugar de reclamação geral, com 72,2% dos envolvidos no estudo (entre 40 a 49 anos) citando o problema. Por fim, a disfunção cognitiva fecha as três principais sequelas relatadas após a infecção de covid, com 55,4 % de reclamação (dos envolvidos no estudo com 40 a 49 anos).

O estudo é assinado pelos pesquisadores Hannah E Davis, Gina S Assaf, Lisa McCorkell, Hannah Wei, Ryan J Low, Yochai Reem, Signe Redfield, Jared P Austin e Athena Akrami.

Mostre mais
Fechar