Dr. Érico e Mirna Wanderley apresentam pré candidatura em live e garantem que postulação não corre risco jurídico

Nessa quarta (5) o pré candidato  prefeitura de Patos, Dr. Érico (Cidadania) e sua pré-candidata a vice,  Doutora Mirna Wanderley (PROS) realizaram uma live para apresentar sua pré candidatura oficialmente.

Com apoio do prefeito eleito Dinaldinho (MDB) e Germana Alencar, Dr. Érico agradeceu a Deus pelas lições recebidas na família: “Minha mãe professora e meu pai agrônomo, pessoas simples que me ensinaram que a ética deve ser sempre elemento norteador na conduta profissional. Tive a oportunidade de vir morar em Patos juntamente com minha esposa e aqui, dedicar minha vida em favor de uma sociedade mais digna, justa e solidária, seja na direção do Hospital Infantil ou no exercício de meu mandato legislativo honrado de forma majoritária pelos irmãos patoenses”, destacou.

Doutora Mirna Wanderley ressaltou a importância da aliança em favor do município, frisou que sua postulação não corre risco jurídico e elencou as razões de sua entrada no projeto, “estamos tranquilos da viabilidade de nossa união política e não temos receio de questionamentos na justiça. Nosso propósito central é resgatar nossa cidade que vivência um caos administrativo. Represento o legado de Dinaldo Wanderley, a sensibilidade da mulher e me sinto preparada pra esse desafio à luz de minha formação e competência técnica”, pontuou.

O Prefeito eleito Dinaldinho reiterou que não pode ser condenado sem o devido trânsito em julgado e que a aliança trará inúmeros resultados positivos a Patos. “A nossa unidade está pautada numa agenda socioeconômica em comum e na urgência de parcerias pra atrair investimentos ao município.

Ela nasce da vontade de fazer nossa cidade avançar com parcerias com o Governo do estado, por exemplo, que já anunciou a construção de mais de 800 casas no conjunto habitacional São Judas Tadeu”, disse.

Ao final, Dr. Érico agradeceu as demonstrações de carinho e respeito que tem recebido de todos os recantos da Capital do Sertão.

Mostre mais
Fechar