DUPLA VITÓRIA EM ALAGOINHA: Alírio Pontes comemora eleição de vice e de vereador e diz cidade irá continuar com ‘trabalho e simplicidade’

Conhecido pelo apelido auto explicativo de “Máquina de Fazer Prefeito”, o empresário de Alagoinha, Alírio Pontes, falou com o portal Expresso PB após a vitória da prefeita Maria de Zé Roberto.

Alírio explica que a alcunha é apenas uma capacidade de sentir a real necessidade do povo de Alagoinha e que a gestão de Maria “precisava de mais quatro anos”: “Maria fez muito por Alagoinha em dois anos, mas agora, com a cidade organizada e tendo Alírio Filho ao seu lado, vai fazer muito mais”.

Alírio Pontes parabenizou os eleitores, que mostraram que querem uma administração voltada para o social: “Alagoinha mostrou como que vota. O povo de Alagoinha escolheu o trabalho no lugar da perseguição”.

Para o empresário, a parceria com Maria se deu por valores em comum: “Também sou assim, de trabalhar com simplicidade, de olho no olho, de pé no chão. Sem deslumbre, sem autoritarismo, com respeito pelo próximo. Por isso a parceria deu certo e vai trazer muitos frutos para Alagoinha”. O empresário tem importantes serviços prestados a cidade e é conhecido por sempre estar de “portas abertas para a população, mesmo sem estar envolvido com política”.

A tradição de apoiar nomes vitoriosos para a cidade data de mais de dez anos e além de Alírio Filho, como vice prefeito e braço direito de Maria de Zé Roberto, Virgínio Pontes, também filho de Alírio, conseguiu o reconhecimento do povo de Alagoinha. Vírgínio recebeu expressiva votação, sendo o vereador mais jovem da cidade.

Mostre mais
Fechar