EDUCAÇÃO IMUNIZADA: Prefeitura de João Pessoa começa vacinação de professores neste final de semana

O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha afirmou que trabalhadores da educação de João Pessoa serão imunizados contra a covid-19 neste fim de semana. De acordo com o gestor, o grupo envolve cerca de 18 mil pessoas. Destes percentural, mais da metade já devem ser sido imunizados, conforme disse Fábio.

“Seguindo o plano, iremos vacinar sábado ou domingo os trabalhadores da educação. Esse grupo inicial deve ser em torno de 18 mil pessoas. Acredito que 10 a 12 mil já foram vacinadas. Amanhã vacinaremos moradores de rua e agora vamos partir pra essa fase do plano. É muito importante que nossas crianças e jovens retornem pra escola”. Fábio disse que o grupo que envolve cerca de 8 mil pessoas deve ser imunizado “em 24 horas”.

Previsão drivre Thu fim de semana

O secretário descartou a necessidade em razão do público considerado reduzido. “Talvez não seja preciso 24h. O público está mais reduzido, menos de oito mil”, disse.

“Estamos planejados temos vacinas. Esperamos chegar hoje cerca de 10 mil doses da Pfizer. Fizemos uma correção das vacinas recebidas por João Pessoa junto a Secretaria de Saúde do estado. Estamos em dia com as vacinas para os públicos”, completou.

Mostrar mais
Close