ELA LIBERA, ELE SEGURA – Primeira-dama de Cajazeiras garante liberação de bar e piscina e prefeito rebate: ‘Não é mulher que manda’

Cajazeiras vive uma suposta queda de braço no melhor estilo “quem manda mais”. Um áudio da primeira-dama de Cajazeiras e deputada estadual Dra. Paula (PP) vem sendo um dos mais compartilhados nas redes sociais e aplicativos de mensagens da cidade e colocou em xeque a autoridade do prefeito Jose Aldemir.

No áudio, Dra. Paula garante uma pessoa que irá entrar em contato com a Vigilância Sanitária do município para manter um determinado bar e sua piscina aberta ao público durante o final de semana.

“Eu quero avisar para a Vigilância Sanitária que eu Dra. Paula, deputada estadual, estou autorizando Gilvan a abrir as portas do Bar da Cajarana no final de semana e liberando a piscina também ”, disse a deputada.

Durante a participação em programa de rádio na capital João Pessoa, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), insinuou que o áudio pode ser antigo. Mesmo assim, ele desautorizou a esposa e deputada Dra. Paula a tomar essa decisão e avisou que quem manda na prefeitura é ele.

“Cada um é dono dos seus atos. Eu sou dos meus e me responsabilizo por eles. Ela que responda pelos atos dela. Eu não respondo por ela, eu respondo por mim. Lá na prefeitura não é a mulher quem manda. Quem manda sou eu mesmo. O que vale é o decreto que eu coloquei ”.

De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES), o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) estão lotados. Os decretos estadual e municipal determinam, entre outras coisas, que nenhuma pessoa pode estar em conformidade sem usar máscara, o que se torna inviável no que diz respeito à liberação de banho de piscina. Além disso, restrições de funcionamento de bares e lanchonetes.

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo