ELEIÇÕES 2022: Danielle Rodrigues se reúne com vereadores de Rio Tinto e fortalece caminho para ALPB

“A voz do Vale”, como vem sendo chamada pelos 12 municípios do Litoral Norte, sacramentou na tarde desta sexta-feira (5), importante base de apoio na cidade de Rio Tinto. Danielle Rodrigues, pré-candidata a deputada estadual para as eleições de 2022, teve uma reunião com cinco vereadores que compõem a bancada de oposição no município.

Estiveram presentes: Pereira de Salema, Raphael José, Luan Potiguara, Peu da Galinha e Felipe Pessoa, todos do Cidadania, partido do governador João Azevedo.

A pré-candidata a uma das vagas a Assembleia Legislativa da Paraíba registrou o momento nas suas redes sociais: “Na manhã de hoje (05), recebi vereadores amigos de Rio Tinto, que acreditam que o Vale pode ir muito além se estiver unido. Traçamos metas e objetivos para que a Cidade das Palmeiras Imperiais, assim como toda a região, possa dar passos largos rumo ao desenvolvimento. O VALE PODE MAIS! #RioTinto #ValeForte #ValeUnido #Paraiba”, postou.

Além dos cinco vereadores que estiveram presentes, Danielle ainda conta em Rio Tinto, com os apoios do médico – José de Almeida Braga, e do vereador do Democratas, Boquinha de Piabuçú.

Mostre mais
Fechar