Eliza Vírgina vai parar na imprensa nacional após chamar Ludmilla de ‘traficante’ e criticar artistas que vão receber auxílio do governo

A vereadora Eliza Virginia foi parar nas manchetes nacionais. As declarações da vereadora de João Pessoa sobre a cantora Ludmilla ganharam repercussão nacional, após Eliza usar seu tempo na Câmara Municipal para atacar a artista. O site da revista Istoé publicou uma matéria sobre o caso.

Veja a matéria completa e  vídeo: 

A vereadora Eliza Virginia rasgou o verbo sobre a cantora Ludmilla durante uma sessão realizada na tarde da última terça-feira (06), na Câmara Municipal de João Pessoa.

O motivo das ofensas seria pela música “Verdinha” da artista que, segundo a vereadora, faz apologia ao crime.

Virginia chamou a funkeira de maconheira, traficante e criminosa: “Eu espero que esse auxílio seja destinado a verdadeiros artistas, e não por exemplo para artistas que ficam nus nos museus, não por exemplo para aristas que fumam maconha, como a maconheira da Ludmila. Esse tipo de artista não merece receber auxílio emergencial do governo”, disparou.

Eliza ainda postou o vídeo em que detona Ludmilla e escreveu na legenda: “@ludmilla , você não faz arte, você induz ao crime! Se você entendesse o quão boa influência você poderia ser pra crianças e adolescentes…
Mas, pelo contrário, prefere ser péssimo exemplo pra todos que lhe veem. Tá errada! E tem que pagar.”

Mostre mais
Fechar