Em debate na TV Master, Diego do Kipreço anuncia aplicativo Prefeitura tá na Mão e Polo Turístico

O candidato a prefeito de Bayeux, Diego do Kipreço durante debate na TV Master, na noite desta quarta-feira (4), assumiu o compromisso em acabar com a corrupção na prefeitura. Diego também apresentou propostas e projetos, entre eles do aplicativo Prefeitura tá na Mão para agilizar o atendimento à população na área da saúde, o Banco do Empreendedor e Polo Turístico para fomentar o crescimento econômico.

“Vamos acabar com o esquema de corrupção que reina na prefeitura e trabalhar com honestidade, seriedade e competência. Vou trazer o servidor para o dialogar com o gestor. Quero ampliar os empregos com o projeto Banco do Empreendedor que vai gerar crédito financeiro ao microempreendedor. Vamos implantar o Polo Turístico. Vou recuperar os postos de saúde, colocar a UPA pra funcionar e dar atendimento digno para não precisar ir para outro município. Também vamos criar o aplicativo Prefeitura tá na Mão para marcar o exame e a consulta na palma da mão”, comentou Diego.

Durante o debate, Diego falou da implantação do Centro Integrado de Segurança Pública que vai garantir mais qualidade no trabalho da guarda municipal e atender a população. “Iremos valorizar a instituição da guarda municipal com armamentos e fardamentos qualificados. Também vamos buscar parcerias com o Governo do Estado para melhorar a segurança do nosso município”, explicou o candidato.

Na educação, Diego vai melhorar as escolas e valorizar os professores. “Vamos climatizar todas as salas de aula nas escolas municipais e informatizar os prédios trazendo internet para os nossos alunos. Também iremos valorizar o servidor da educação com o projeto Valoriza Servidor que vai premiar os professores mais dedicados. Vou reestruturar o Centro de Referência e Inclusão da Pessoa com Deficiência (Cris) e no nosso governo a pessoa com deficiência terá mais acessibilidade, qualidade de vida e trabalho”, concluiu.

Mostre mais
Fechar