EM RIO TINTO: Fernando Naia reafirma compromisso com estrada de Praia de Campina e calçamentos de Tavares e Barra de Mamanguape

O candidato pelo (Cidadania), prefeito Fernando Naia, reafirmou durante a carreata “Caravana do Trabalho” realizada neste domingo (4), que lutará ‘incansavelmente’ pela conquista da estrada em asfalto, de acesso à Praia de Campina, além das pavimentações em paralelepípedos nas principais vias da comunidade de Taveres e Barra de Mamanguape.

O evento que contou com cerca de 270 veículos teve concentração às 10h na Rua da Mangueira, no centro da cidade. A caravana percorreu as comunidades de Cravaçú, Tavares, Tanques, Saco, Praia de Campina, Lagoa de Praia e encerrou as 19h30 em Barra de Mamanguape, litoral de Rio Tinto.

Acompanhado do candidato a vice-prefeito, Médico Dr. Braga, e candidatos a vereadores do Cidadania e Democratas, Naia fez questão de discursar em todas as comunidades, destacando os avanços que sua gestão proporcionou a zona rural do município, em apenas 3 anos e nove meses de gestão.

“Estamos aqui mais uma vez, para dialogar com vocês, olhando nos olhos de cada um de vocês, para lembrar o quanto a boa política proporcionou avanços a nossa cidade. São obras de pavimentação em várias comunidades, construção de Escola em Cravaçú, mais de 10 escolas reformadas, recuperação de caixas d´agua em diversas comunidades, construção de um novo sistema de abastecimento de água em Praia de Campina beneficiando a comunidade da Barra de Mamanguape, mais de 4.700 horas de corte de terra para o agricultor, recuperação permanente das estradas, ambulâncias 24 horas na região de Taberaba e outra na região de Praia de Campina, instalação da Sub-prefeitura da zona rural, além de fortalecermos a voz dessas localidades quando realizamos todos os anos o orçamento democrático municipal”, lembrou Naia.

Em Cravaçú e em Praia de Campina, Naia afirmou que a luta pela conquista da estrada em asfalto de Praia de Campina é um sonho seu e não descansará um dia se quer junto ao governador João Azevedo, e deputados na Assembleia e em Brasília.

De passagem em Tavares o gestor destacou as reformas que a gestão vem realizando na Unidade Básica de Saúde e na Escola da comunidade, o que irá proporcionar condições mais dignas de trabalho aos profissionais da saúde e da educação, bem como a própria população.

Em Lagoa de Praia e em Barra de Mamanguape, o gestor anunciou para este mês, o lançamento por meio da Secretaria de Turismo, de um aplicativo para celular, com roteiros dos principais pontos turísticos na cidade, possibilitando a divulgação de hotéis, bares e restaurantes locais.

Na Barra, comunidade que abriga o projeto Peixe-boi marinho, o candidato afirmou que, sendo reeleito, irá pavimentar todas as ruas da localidade, assegurando que já provou que é possível conquistar recursos para pavimentação das comunidades da zona rural, citando como exemplos, o Veloso, Cravaçú, Jaraguá, Rua do Gato, Bonfim, Conjunto Beira Rio, Salema de Dentro e as travessas da Regina e Jaqueira.

“Pavimentamos diversas comunidades em apenas três anos de gestão. Provamos que é possível quando se tem vontade e determinação. Vocês já me conhecem, eu não fujo da luta e nem me afasto de Rio Tinto. Queremos fazer muito mais”, completou.

Mostre mais
Fechar