Embalado após vitória contra o Botafogo-PB, Treze tenta vencer Vitória em Salvador

Motivado pela vitória no Clássico Tradição contra o rival Botafogo-PB, em Brasília, o Treze entra em campo neste domingo pela Copa do Nordeste, disposto a conquistar um grande resultado na partida contra o Vitória, às 18h, no Estádio Barradão, em Salvador.

Com o triunfo sobre o rival paraibano, o Galo voltou a brigar por uma vaga entre os quatro primeiros colocados do Grupo A. O time ocupa a quinta colocação com oito pontos, dois a menos que Sampaio Corrêa e Bahia, que fecham o G-4

Já o vitória, apesar dos três empates consecutivos, o timea segue na zona de classificação do Grupo B. E pode até garantir vaga na próxima fase neste domingo diante do Treze. Para isso, o Leão vai ter que quebrar a sequência ruim, vencer e torcer para que Salgueiro e Altos não vençam seus jogos.

No Galo, o time do treinador Marcelinho Paraíba teve pouco tempo para trabalhar. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos fizeram apenas um trabalho específico com os fisioterapeutas do clube.

Para o confronto de logo mais diante dos baianos, a equipe tem dois desfalques e um retorno: o zagueiro Rômulo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral-esquerdo Emerson, com uma lesão na coxa direita. Em compensação, Birungueta volta de suspensão.

Pelo lado do Rubro-negro, o técnico Rodrigo Chagas vai mandar a campo o que tem de melhor neste domingo. O treinador, porém, está com o departamento médico movimentado e ainda tem desfalques por suspensão, casos de Gabriel Bispo e João Pedro.

Mostre mais
Fechar