Cliente que agrediu motoboy em Patos faz acordo e fica livre de queixa policial

O motoboy Elias Guedes, que denunciou nas redes sociais ter sido agredido por uma cliente, decidiu não levar o caso à justiça. Ele confirmou, nesta quarta-feira (1º), que fechou um acordo extrajudicial com a mulher, que teria jogado um pote de açaí no trabalhador devido à demora na entrega do produto. Ela teria se comprometido a indenizá-lo financeiramente pelo ocorrido.

Elias Guedes contou ter sido procurado pelo advogado da cliente. Ele disponibilizou imagens do acordo nas redes sociais. Informações como nome da suposta agressora e valor da compensação foram suprimidos do registro.

Após a repercussão do caso, o delegado Manoel Martins convidou o motoboy a prestar depoimento. De acordo com a autoridade policial, Elias não quis registrar queixa e sequer informou nome ou endereço da suposta agressora.

“Ele mencionou o acordo com a cliente e decidiu não registrar boletim de ocorrência. Como esse seria um caso de injúria, nós dependeríamos da representação da vítima para iniciar as investigações, o que não ocorreu”, informou o delegado.

As imagens do acordo postadas por Elias apontam que há uma cláusula de sigilo sobre o caso entre as partes.

“O caso teve encerramento após eu vir a público deixando imagens de um acordo que ambas as partes fizeram. O acordo já foi feito para anular qualquer outra atitude que eu pudesse ter”, disse Elias.

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