ENTENDA O QUE ACONTECEU: Filho do jogador Léo Moura é colocado para adoção em página de orfanato 

Imagina ver a foto do seu filho como um criança a espera de uma adoção em um orfanato? Isso aconteceu com o jogador de futebol Léo Moura e a mulher, Camila Silva, na manhã deste domingo. “Foi minha esposa que viu e me mandou para eu ver. Além do susto, nós ficamos bem chateados porque é assustador você vê o seu filho sendo divulgado para a adoção. Na foto, o Lucca estava com mês e agora ele fez quatro anos no último dia 10”, contou Léo Moura para a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, direto de João Pessoa.
O lateral do Botafogo, da Paraíba, denunciou nas redes sociais o perfil Orfanato Carinha de Anjo, que tem quase quatro mil seguidores. “Na mesma hora, pensei em denunciar e quis alertar também as outras famílias que podem ter as fotos dos filhos estampados em um site desse e nem sabem”,explicou Léo que ficou de pensar em tomar outras medidas.
De acordo com alguns seguidores da página, o “orfanato” é parte de uma brincadeira online conhecida como RPG. A sigla RPG significa “Role Playing Game”, um jogo onde as pessoas interpretam seus personagens e criam narrativas que giram em torno de um enredo.
A página do “orfanato” participaria da brincadeira, divulgando outras páginas de “estabelecimentos” do jogo. Além do orfanato, o jogo englobaria loja de roupas, academia de dança e escola.
Mostre mais
Fechar