‘ESPERO QUE DÊ TUDO CERTO’: Suspeito de estuprar e engravidar sobrinha de 10 anos diz que polícia deve investigar avô e outro tio também – VEJA VÍDEO

O tio da criança de 10 anos, que engravidou depois de ser estuprada, em São Mateus, gravou um vídeo antes de ser preso em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ele pede para que outros familiares da menina sejam investigados pelos abusos.

No vídeo, o homem diz que ele mesmo entrou em contato com a polícia para que fosse capturado e levado para o sistema prisional, para que os fatos do abuso, do qual está sendo acusado, fossem apurados. “Uma coisa eu peço. Da mesma forma que fazer exame meu (sic), quero que façam exame do avô dela e do filho do avô dela, que moravam na casa”.

O homem foi preso durante a madrugada desta terça-feira (18). O anuncio foi feito pelo governador Renato Casagrande.

Perfil:

O acusado tem 33 anos e já foi preso por tráfico de drogas e cumpriu pena entre 2011 e 2018, de acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).

Ele começou a cumprir pena em maio de 2011 e, em março de 2017, foi beneficiado pela Justiça com a progressão da pena para o regime semiaberto, quando o detento pode trabalhar ao longo do dia e retornar para dormir na prisão.

De acordo ainda com as informações da Sejus, o suspeito se livrou da cadeia em março de 2018, cumprindo regime semiaberto, ficando na Penitenciária de Linhares, norte do ES.

Se a menina estava sendo abusada desde os 6 anos, estima-se que o crime tenha começado quando o suspeito estava no regime semiaberto.

Mostre mais
Fechar